Otavio Leonídio publicou no Vitruvius texto sobre a Cidade da Música: Cidade da Música do Rio de Janeiro: a invasora. Sua proximidade com Portzamparc —por ter trabalhado no atelier do arquiteto em Paris— é um dos dados interessantes do texto, além de sua análise a partir de questões mais arquitetônicas e menos políticas —que é só como se tem discutido sobre o projeto na imprensa em geral.
Cidade da música
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Otavio Leonídio publicou no Vitruvius texto sobre a Cidade da Música: Cidade da Música do Rio de Janeiro: a invasora. Sua proximidade com Portzamparc —por ter trabalhado no atelier do arquiteto em Paris— é um dos dados interessantes do texto, além de sua análise a partir de questões mais arquitetônicas e menos políticas —que é só como se tem discutido sobre o projeto na imprensa em geral.
Otavio Leonídio publicou no Vitruvius texto sobre a Cidade da Música: Cidade da Música do Rio de Janeiro: a invasora. Sua proximidade com Portzamparc —por ter trabalhado no atelier do arquiteto em Paris— é um dos dados interessantes do texto, além de sua análise a partir de questões mais arquitetônicas e menos políticas —que é só como se tem discutido sobre o projeto na imprensa em geral.
Vale também ler o pequeno texto de Ana Luiza Nobre <www.vitruvius.com.br/minhacidade/mc249/mc249.asp> sobre o projeto, que gerou grande discussão no Vitruvius e o texto de Fernando Serapião <www.revistapiaui.com.br/edicao_27/artigo_835/A_opera_do_Pequeno_Principe.aspx> publicado na Piauí.
E agora é esperar que as obras voltem e torcer pra tudo funcionar como se espera...
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A última notícia d'O Globo, sobre a volta à obras:
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